18 de janeiro de 2013

Hoje é dia internacional do Riso!

O Dia Internacional do Riso surgiu com clubes do riso, o primeiro deles surgiu e 1995 pelas mãos do médico indiano Madan Kataria, em Mumbai, onde a técnica é praticada em parques ao ar livre. No ano de 1995 também foi fundado o Movimento Mundial do Riso, a entidade conta com cerca de 2.500 clubes da risada.


 
Que tal sorrir ouvindo música?

Ouvir música pode ter efeitos benéficos para o sistema cardiovascular - mas só se for música agradável e da preferência do ouvinte. A afirmação é de um estudo feito por pesquisadores da Escola de Medicina da Universidade de Maryland e apresentada em reunião da Associação Norte-Americana do Coração, em Nova Orleans.
A pesquisa destaca os efeitos da música no funcionamento da circulação sanguínea. Segundo os autores, músicas selecionadas por voluntários entre as que produziam a sensação de bem-estar e felicidade ao serem ouvidas.


 
Agora se o assunto é felicidade e música...

Tenho que contar que a RADIO ROCK VOLTOU!

No Dia 21 de Dezembro de 2012, após muita luta e campanhas pelo facebook a 89fm, voltou a ser A Rádio Rock e agora em parceria com a uol.
Se mora fora de São Paulo, você também pode escutar a Rádio online http://www.radiorock.com.br/ ou baixar os aplicativos pelo celular, aliás é o aplicativo mais baixado na Apple Store na categoria música.



Aproveite o Dia do Riso ouvindo A Rádio Rock!

Beijos 
Priscila
blogqueromais@gmail.com