13 de fevereiro de 2013

Nú, sem ser banal!

Olá meninas!
Bom essa é a minha primeira postagem!! =D

Estava eu no meu no facebook, e aí vi, que uma amiga compartilhou algo que achei bem legal e interessante, principalmente porque acabamos de passar pelo carnaval, como sempre vemos, uma certa banalização do corpo feminino. Creio que essa amiga não compartilhou por causa disso, mas me venho isso na minha pequena massa cinzenta...
É um grupo de fotografos, que fotografaram mulheres nuas, mas sem banalização e sem sensualização. E sim fotografia lindas, limpas, de mulheres nuas.
Encontramos essas fotografias no site da CATRACA LIVRE!

este é o link: http://catracalivre.folha.uol.com.br/2013/01/projeto-explora-nudez-de-mulher-comum/





beijos! Tâmara
espero que gostem! :)
blogqueromais@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...