24 de abril de 2013

3 filmes com Johnny Deep que não são Clichês.

John Christopher Depp II é filho de John Christopher Depp que é engenheiro, e Betty Sue Palmer. Com apenas treze anos mudou-se com a família para a Flórida, após a separação dos seus pais que viria afetar a sua vida daí por diante. Com doze anos ganhou a sua primeira guitarra. Decidiu que o que queria era ser guitarrista, e não passar os seus dias na escola. Aos dezesseis, formou o primeiro grupo, The Kids, que depois mudou de nome para Six Gun Method.    
Logo que chegou a Los Angeles, em 1983, casou com a maquiadora Lori Anne Allison, porém o casamento durou apenas dois anos. Foi Lori quem o apresentou a Nicolas Cage, que lhe conseguiu testes para o seu primeiro filme, que é uma das  dicas de hoje, mas antes um pouco mais sobre Johnny.
Johnny Deep já participou de 58 filmes  e 1 serie de Tv em 1987, já foi indicado a 33  prêmios e ganhou 15.
 

Ele também gosta de romances...

Os romances na vida real:  Com as atrizes Sherilyn Fenn e Jennifer Grey vieram depois do divórcio da primeira mulher em 1986 e pouco duraram. Com Winona Ryder, com quem noivou, a coisa foi mais concreta, chegando a tatuar "Winona Forever" no seu braço. Depois do fim do namoro, Depp mudou a tatuagem para "Wino Forever" (bêbado para sempre). Depois veio Kate Moss, com quem teve várias idas e voltas. Ele viveu de 1998 a 2012 com Vanessa Paradis, que é mãe dos seus dois filhos: Lily-Rose Melody, nascida em maio de 1999 e Jack, nascido em abril de 2002, cujos nomes são em homenagem aos dois personagens principais do filme de Ridley Scott, Legend, de 1985, com Tom Cruise e Mia Sara nos papéis de Jack e Lily.

Depp conheceu Vanessa quando filmava O Último Portal. Ele a viu num bar e pediu que um amigo a convidasse para se juntar a eles. Mesmo não sendo casados no papel, Depp e Paradis se consideravam marido e mulher desde o dia em que começaram a morar juntos, porém se separam em junho de 2012 .

Em 19 de novembro de 1999 deixou suas marcas na Calçada da Fama. Em 2009, aos 46 anos, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People.
Recentemente ao aceitar retornar à franquia Pirates of the Caribbean, pelo valor de 63 milhões de reais, tornou-se o sexto ator mais bem pago de Hollywood em 2012, de acordo com pesquisa da revista Forbes.

3 filmes com Johnny Deep que não são Clichês.

Sempre  o associamos aos mesmos filmes, na dica de hoje três filmes, que você já até deve ter ouvido falar, ou até mesmo assistido, mas eles não são associados as performances do nosso querido Johnny. 


A Nightmare on Elm Street (A Hora do Pesadelo) 1984 
  
 A história se passa na cidade fictícia de Springwood, Ohio e o enredo gira em torno de um grupo de adolescentes que são aterrorizados em seus pesadelos pelo fantasma de um psicopata assassino de crianças chamado Freddy Krueger.


 




Cry Baby 1990

Wade "Cry-Baby" Walker é um bad boy líder de um grupo musical que vive em Baltimore no ano de 1954. Ele se apaixona por Allison Vernon-Williams, uma jovem órfã rica criada pela avó, Sra. Vernon-Williams, que o considera um delinquente juvenil e não quer vê-lo junto da neta. Além disto, Baldwin, o namorado de Allison, é líder dos "quadrados" (grupo do qual a garota faz parte) e entra em guerra contra a gangue de Wade, acabando por fazer Cry-Baby ser sentenciado à prisão.




Benny & Joon 1993

Benny e Joon são irmãos. Benny é um mecânico e, como irmão mais velho, toma conta de Joon, que tem deficiência mental. Quando Benny perde uma aposta, ele tem que fazer um favor a um amigo e trazer o excêntrico Sam, um rapaz que vive imitando Charlie Chaplin e Buster Keaton, para a sua casa. Sam e Joon se apaixonam e, pela primeira vez, Benny se vê com ciúme da irmã, com medo de perdê-la, mas tendo que aceitar que ela pode (e quer) ter a sua própria vida.






Como Benny & Joon é o meu preferido dos três. Segue o trailer:


Beijos Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...