6 de junho de 2013

12 de junho: dia de surpresa, surpresa e surpresa!

Oi! Continuando nossa incrível viagem pelo mundo da criatividade, hoje vou falar um pouquinho sobre uma coisa que praticamente todos os seres humanos gostam: surpresinhas.

O próprio fato de você fazer um presente com as próprias mãos ou montar uma caixa bonitinha como as que postei ontem aqui no blog já um grande feito, mas seu Dia dos Namorados pode ficar ainda  melhor.

PARA UM CASAL AVENTUREIRO

Vou deixar o jantarzinho romântico por último, pois esse já é um clichê. Agora, me diz: existe coisa mais romântica do que assistir a um pôr do sol do lado de quem ama?

Em sampa por exemplo, temos um lugar PERFEITO para admirar o pôr do sol: A Praça do Pôr do Sol, no bairro de Pinheiros. Agora imagina a cena: você, seu amor, um vinhozinho, umas guloseimas e esse espetáculo da natureza como testemunha! Demais!

Se souber de outro lugar para admirar o pôr do sol na sua cidade, conta pra gente!





Você pode escolher um lugar assim natural, perfeito e calmo da sua cidade para levar o seu love ou ( porque não?) se aventurar com o carro e descer para a praia?

Tem uma surpresa que eu com toda certeza ficaria em choque se ganhasse: um passeio de balão. Essa para mim é a tradução perfeita de aventura amorosa. Alia romantismo e aventura, é demais.

PARA CASAIS ROMÂNTICOS

A próxima dica de surpresinha é o piquenique. Uma cesta de mimos deliciosos, uma toalha básica e o mais importante: o contato com a natureza.
Mas lembre-se de consultar a previsão do tempo antes de qualquer coisa. Caso o tempo esteja chuvoso, que tal levar o piquenique para o quarto?




Vocês podem voltar ao lugar onde se conheceram ou deram o primeiro beijo. Recordações são sempre um elo forte de ligação e amor.

Que tal deixar um recadinho bem romântico e sincero no para-brisas do carro do seu/sua namorado(a)?

PARA CASAIS PREGUIÇOSOS

Eu sou preguiçosa às vezes, não fiquem bravos!
Mas para quem se enquadra nesse perfil, minha dica é: curtam um dia de preguiça em casa, mas claro, com muito amor! Vocês podem cozinhar juntos ou preparar uma noite simples com filmes ou games, guloseimas e pra quem gosta, um vinhozinho .

PARA CASAIS SAFADEENHOS

 Se a sua intenção safadinha é ir ao motel, lembre-se que no dia dos namorados milhões de pessoas tem a mesma ideia e eles ficam lotados. A dica é: reserve bem antes um quarto bem legal e prepare pequenas surpresas.

E a tradicional noite romântica, já pensou em variar, incrementar?
O jantar romântico pode se transformar em temático, por exemplo, como mil e uma noites. É simples: capriche nas velas, almofadas e o jantar pode ser no chão ou em um tapete!
A mulher pode preparar uma dança sensual com uma roupa que tenha a ver com tema! Imagina a cara do bofe!

Ou você pode optar pelo tradicional mesmo, caprichando no menú, nas velas, coraçõezinhos DIY e se gostar, pétalas pelo quarto. Pra encerrar, uma sessão de massagem, uma dança ou uma brincadeira sexy. Vocês vão amar!
                                                                          Muito amor pra vocês, 
                                                                                       Paula Savalho