23 de junho de 2013

Lady Warhol

Olá! Pessoal!

Bom! Na Sexta feira, não pude postar, pois tive uns probleminhas técnicos.. mas hoje já foi resolvido, então estou aqui, e vou fazer a postagem que iria fazer nessa ultima sexta feira.

Em meio a isso tudo que anda acontecendo, fiquei sabendo de uma exposição bem legal, que está no Parque do Ibirapuera, no portão 03, ela vai até o dia 23 de Junho de 2013, ou seja está quase no final.

Encontramos nessa exposição, fotografias, do fotografo (logico), Chirstopher Makos, fotografo californiano, amigo de Andy Warhol, esse artista, conhecido pela POPART, e amigo do fotografo em questão, e que nesta exposição é retratado, como LADY WARHOL.

Resumindo, nessa exposição Makos, grande amigo de Warhol, retratou o amigo em 1981, vestido de mulher, dando o nome assim para esse personagem de Lady Warhol, bom ideias geniais de Warhol.

O que me chamou atenção, nessa exposição, foi a opção dos dois artistas de ter feito esse ensaio, pelo fato que Andy Warhol, ter o corpo, o jeito, tudo, pelo menos o que já vimos, ser um pouco ou muito andrógeno(..), coisa que pode facilitar essa outra personagem que ele construiu.

Eles são tão amigos, que esse trabalho, não é o primeiro que eles fazem juntos, temos também fotografias de Andy Warhol na China, sendo fotografado por Makos, olha aqui a prova:




(Andy in the Forbidden City - 1982)


Quem quiser conhecer mais sobre o fotografo entre nesse site aqui ó!

Bom, meu lindos!

A exposição esta no MAM (como já disse lá no inicio do post), sabe aquele do portão 03 do Parque do Ibirapuera?

Essa não é grátis... :(
vai mas esta custando 6,00 Reais...
não esta caro! e vale a pena, são fotografia OTIMAS!

Então vamos lá ver a Lady Warhol Fotografada pelo Mister Makos!






Beijos!
E uma ótima semana!!!

Tâmara.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...