15 de julho de 2013

A mulher mais linda do mundo ?



Angelina Jolie Voight 





           Demorou para eu fazer um post sobre ela, quem me conhece sabe: Eu amo essa Mulher! Veja o post de hoje entenda o porque. E tem coisas sobre ela que eu nem imaginava..                                                                



O Segredo da sua beleza.


Jolie nasceu no dia 4 de junho de 1975 Los Angeles, Califórnia, é filha dos atores Jon Voight e Marcheline Bertrand. Ela é sobrinha de Chip Taylor, irmã de James Haven Voight e afilhada de Jacqueline Bisset e Maximilian Schell. é descendente de eslovacos e de alemães por parte de pai, já pelo lado da mãe ela é descendente franceses, holandeses e alemães. Ela também tem uma antepassada indígena .




Acredite se quiser!

Na idade de 14 anos, ela desistiu de suas aulas de teatro e sonhava em se tornar uma agente funerária. Durante este período, ela usava roupas pretas, tingiu o cabelo de roxo, uma vez ela se referiu a este período com a observação: "Eu ainda sou, de coração - e sempre serei - apenas uma garota punk com tatuagens", declarou ela à revista Harper's Bazaar.


                                       
Quando seus pais se separam, Angelina teve que mudar de cidade e de escola, mesmo quando começou sua carreia de modelo, a sua auto estima era baixa e ela começou a se cortar. Jolie colecionava facas e adagas de vários tamanhos e procedências e já disse que os usava em seus jogos sexuais. Apaixonada por facas, que considera obras de arte, aprendeu a atirá-las quando mais jovem. E tem algumas cicatrizes pelo corpo feitas de propósito.
                         
Se todas as universidades americanas forem como " American pie" talvez ela tenha si dado melhor com os amigos na Universidade de Nova Iorque, onde fez cinema.



                       


Jolie não possui uma relação muito saudável com seu pai. Os dois tentaram se reconciliar e contracenaram juntos em Lara Croft: Tomb Raider (2001). Em Julho de 2002, Jolie entrou com um pedido para mudar legalmente seu nome para "Angelina Jolie", tirando Voight como seu sobrenome, a mudança foi oficializada em 12 de setembro de 2002. Em agosto do mesmo ano, Voight afirmou que sua filha tinha "sérios problemas mentais

Angelina e seu pai John Voight



Os Filhos.


Angelina foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas (ONU) por seu trabalho junto aos refugiados de Serra Leoa,Tanzânia e Paquistão. Em 2000, após conhecer o Camboja nas gravações do filme Lara Croft: Tomb Raider adotou um bebê cambojano, chamado Maddox.

Brad Pitt acompanhou-a à Etiópia em julho de 2005 para adotar sua filha Zahara Marley, que vivia num orfanato. No fim de 2005, Brad e Angelina visitaram por duas vezes o Paquistão como embaixadores da ONU para ajudar às vítimas de um terremoto. No dia 2 de dezembro de 2005 foi anunciado que Pitt tinha iniciado o processo legal de adoção dos dois filhos adotivos de Angelina, Maddox e Zahara, tendo requerido também a mudança do sobrenome das crianças para Jolie-Pitt. Pouco mais de um mês depois, no dia 19 de janeiro de 2006, um juiz de Santa Mônica, na Califórnia, aprovou o pedido. Jolie e Pitt também são pais adotivos de Pax Tien, nascido no Vietnã.

No dia 27 de maio de 2006, Angelina Jolie deu à luz, em Swakopmund, na Namíbia, o primeiro filho biológico do casal, uma menina a quem chamaram Shiloh Nouvel Jolie-Pitt. Ap.



Resumindo, até agora Angelina tem 6 filhos com Brad Pitt, sendo três adotivos e três biológicos.

Maddox Chivan Jolie-Pitt - (Kendal, Camboja, 5 de Agosto de 2001), adotado no Camboja em 10 de Março de 2002.
Pax Thien Jolie-Pitt - (Ho Chi Minh, Vietname, 29 de Novembro de 2003), adotado no Vitename dia 15 de Março de 2007. Pax foi abandonado em um hospital local por sua mãe biológica, Pham Quang Sang.
Zahara Marley Jolie-Pitt - (Awassa, Etiópia, 8 de Janeiro de 2005), adotada na Etiópia dia 6 de julho de 2005.
Shiloh Nouvel Jolie-Pitt - (Swakopmund, Namíbia, 27 de Maio de 2006), primeiro filho biológico do casal Angelina Jolie e Brad Pitt.
Os gêmeos Knox Léon Jolie-Pitt e Vivienne Marcheline Jolie-Pitt (Nice, França, 12 de julho de 2008) filhos biológicos de Angelina Jolie e Brad Pitt.



Uma Atitude bacana para com os homossexuais.


Angelina e Brad não são casados oficialmente, apenas moram juntos. O casal uma vez declarou que não vê motivo para casar, já que estão felizes do jeito que estão as coisas. Também disseram que só se casarão quando o casamento homossexual for permitido em todo os Estados Unidos, pois não acham justo casar quando nem todos podem.


                               
                                     
Angelina Jolie beijando a atriz Elizabeth Mitchell.



A fundação Jolie - Pitt




Criada em 2006 para se dedicar a a erradicar a extrema pobreza rural, protegendo os recursos naturais e conservação da vida selvagem. MJP promove economias sustentáveis ​​rurais que contribuem diretamente para a saúde e vitalidade das comunidades, da vida selvagem e florestas.

A primeira ação do casal foi doar US$ 1 milhão cada para as instituições Global Action for Children e Doctors Without Borders, que ajudam crianças e famílias afetadas pelo vírus HIV e extrema pobreza.

Outra doação bem generosa foi em 2011 , US$ 340.000 dólares foram doados pelo casal para a organização humanitária Humanitarian Initiative Just Relief Aid (HIJRA), visando ajudar a expandir os serviços médicos para mães e crianças que estão desabrigadas na devastada capital da Somália.

                        

http://www.mjpasia.org/



Em 2012 Angelina dirigiu o seu primeiro Fime "Na Terra do Amor e do Ódio", parte do dinheiro arrecadado com as vendas da trilha sonora de “In the Land of Blood and Honey” será doada para as SOS Children’s Villages da Bósnia & Herzegovina. A doação será realizada para ajudar os programas de extrema necessidade que são oferecidos pelas SOS Children’s Villages da Bósnia & Herzegovina a crianças, jovens e a famílias que ainda sofrem os efeitos remanescente da guerra dos anos 1990 que afetou os Balcãs.

                                 Trailer legendado -"Na Terra do Amor e do Ódio"

                                 
                       

Jolie teve 38 trabalhos na TV e no cinema.


Prêmios e indicações 


Oscar: 2000 - Vencedora - Melhor atriz (coadjuvante/secundária), por Girl, Interrupted.; 2009 - Indicada como melhor atriz, por Changeling.


Globo de Ouro :1998 - Vencedora - Melhor atriz (coadjuvante/secundária) em filme/série para televisão, por George Wallace;1999 - Vencedora - Melhor atriz em filme para televisão, por Gia2000 - Vencedora - Melhor atriz (coadjuvante/secundária), por Girl, Interrupted;2008 - indicada como melhor atriz de drama, por A Mighty Heart2009 - Indicada como melhor atriz de drama, por Changeling2011 - Indicada como melhor atriz comédia/musical, por The Tourist


Emmy Awards: 1998 - Indicada como melhor atriz em minissérie ou filme para a televisão, por Gia;1998 - Indicada como melhor atriz (coadjuvante/secundária) em minissérie ou filme para a televisão, por George Wallace;


The Saturn Awards: 2002 - Indicada como melhor atriz, por Lara Croft: Tomb Raider;2005 - Indicada como melhor atriz coadjuvante, por Sky Captain and the World of Tomorrow;2009 - Vencedora - Melhor atriz por Changeling;2011 - Indicada como melhor atriz por Salt;


MTV Movie Awards: 2002 - Indicada como melhor performance feminina, por Lara Croft: Tomb Raider;2002 - Indicação de melhor luta, por Lara Croft: Tomb Raider;2006 - Indicação de melhor beijo (ao lado de Brad Pitt), por Mr. & Mrs. Smith;2006 - Indicação de melhor luta (ao lado de Brad Pitt), por Mr. & Mrs. Smith';2009 - Indicação de momento por Wanted;2009 - Indicação de melhor beijo (ao lado de James McAvoy), por Wanted;2009 - Indicação como melhor performance feminina, por Wanted;


Satellite Awards
:1999 - Vencedora - Melhor atriz em minissérie ou filme feito para a televisão, por Gia2007 - Indicada como melhor atriz por A Mighty Heart2008 - Vencedora - Melhor atriz, por Changeling


Screen Actors Guild Awards:1998 - Vencedora - Melhor atriz em minissérie ou filme para a televisão, por Gia2000 - Vencedora - Melhor atriz coadjuvante, por Girl, Interrupted2008 - Indicada como melhor atriz, por A Mighty Heart2009 - Indicada como melhor atriz, por Changeling


National Board of Review of Motion Pictures:1998 - Vencedora - Melhor performance, por Playing by Heart

                                                              Fotos Hot Hot Hot 



Como tem um milhão de fotos bacanas da nossa musa, escolhi uma montagem com fotos hot hot hot que esta ali no google imagens.


                                                                                                                             Beijos Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...