18 de julho de 2013

Casamento na igreja = Rock and Roll!

Olá, pessoas!
Sei que nesse mundo existem milhões de noivos e noivas como meu love e eu: roqueiros.
Mas o que fazer quando não se pode colocar o bom e velho Rock and Roll entre o setlist da igreja? Tcharaaam, procurar alternativas cabíveis, ou seja, bandas que transformam suas músicas prediletas em instrumental. E olha, fica liiindo demais!
No meu caso, o que complica é que a igreja SÓ permite CD e tem que ser músicas em português ou em inglês sujeita a análise do padre.
Meu noivo me recomendou a Apocalyptica, e eu me apaixonei pelas versões do Metallica e também pela Stairway to Heaven, do Led Zeppelin.





E uma outra fuçadinha, descobri um grupo simpático chamado Vitamin String Quartet, que tem um violino lindo em algumas canções.
Fuçando o canal deles no youtube encontrei a “nossa música”: Enjoy the silence, do Depeche Mode.

 
Eles tem uma lista bem grande que varia entre clássicos do rock, 80’s, pop...tem pra gostos variados.
Se você precisa colocar uma música, seja de rock, seja qualquer música em inglês que a igreja não aceite, vale a pena pensar nessa alternativa.

                                                                                                                           Beijos, Paula Savalho

2 comentários:

Comente Muito Mais...