14 de julho de 2013

Cory Monteith

 
 
Nasceu no dia 11 de maio de 1982
 
 
(infelizmente foi esse moço aqui)
 
Morreu hoje (14 de junho de 2013)
 

 
Infelizmente, hoje o ator e cantor Cory Monteith morreu hoje, não se sabe a causa ainda, só se sabe que não foi algum tipo de crime, a autopsia esta marcada para amanhã...
O seu maior papel foi no Glee, interpretando o menino de 16 anos chamado Finn Hudson, o seriado passa no canal Fox e na Globo também.
 
Sabemos que ele, o ator e não o personagem, foi educado pela mãe, coisa que também não foge muito da realidade do personagem, mas a diferença é que no caso os pais se divorciaram, e aí ele foi educado pela mãe, e que ele largou o colégio com 16 anos depois de 16 tentativas em colégio diferente, segundo ele, o colégio não era pra ele, pois não via sentido em estudar tudo aquilo que ensinavam na escola. (Espero que isso não sirva de exemplo).
 
Ele também trabalhou em alguns filmes, como por exemplo, Killer Bash, Bloody Mary, Um Natal Brilhante e Premonição 3, também participou de uma serie da MTV que saiu do ar no 10 episodio, fez aparições em alguns seriados como, Supernatural, Stargate Atlatis, Stargate SG-1, Flash Gordon e Smallville.
 
No Glee, ele interpreta o Finn, como já disse no inicio do post, ele era um menino popular de 16 anos, desculpem os/ as fãs do Finn, mas ele era meio burrinho, ele fazia parte do time de futebol e a sua popularidade vai decaindo por causa de sua entrada no grupo do coral.
 
Burrinho porque?
Porque, como se engravida uma menina sem ter feito sexo com ela?

Pois bem ele caiu na lábia da Quinn, que é interpretada pela atriz Diana Agron, ela engravidou na verdade do melhor amigo do Finn, e diz que foi ele que a engravidou, sem eles terem feito nada..
Desculpem mas burrinho, né!
 
 
 
O Glee!
 
 
 
 
(Glee - 1ª temporada)
 
 
Resumidamente, o seriado é sobre um grupo de coral, da escola McKiney. Onde o professor Will Schuester ou Mr Schue (Matthew Morrison), tenta ressuscitar o grupo de coral que ele fazia parte quando ele estudava nesse colégio, mas quem faz parte desse grupo não são as pessoas mais populares da escola, e ele tenta recrutar todos os talentos vocais que ele encontra pelo colégio, e logico, que como em toda boa trama sempre temos um vilão que aqui no caso é a vilã que a treinadora sádica, que lá no fundo tem um coração mole, pelo menos parte dele, Senhorita Sue Sylvester (Jane Lynch).
Hoje o seriado está lá para a sua 6ª temporada.
Encontramos mais alguns personagens nesse link - personagens do Glee.

Fica aí uma ceninha dele e com a personagem Rachel:

 
(Finn e Rachel - Don't Go Break My Heart - Elton John)
 

 
Descanse em Paz Cory Monteith!

Não sei o que será do Glee sem você...
 
Beijos gente!

Tâmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...