13 de julho de 2013

I Wanna ROCK!


When it's not this I feel the music shooting through me
Quando não é isso eu sinto a musica atirando através de mim
There's nothing else that I would rather do
Não há nada mais que eu gostaria de fazer
Eu quero rock (ROCK!)




13 de Julho de 1985 acontecia o Live Aid, um giga evento cuja intenção era despertar o mundo em solidariedade a Etiópia, sendo o objetivo, o sonho de eliminar a fome no país. O show contou com bandas e artistas muito prestigiados no cenário rock n’ Roll da época e assim concentrou a atenção e olhos do mundo para uma grave realidade: a miséria no continente africano.



O evento rolou simultaneamente em Londres e na Filadélfia, Tóquio e Austrália e bandas como: Scorpions, Led Zeppelin, Dire Straits, U2, Phil Collins, Black Sabbath, Eric Clapton, David Bowie estavam presentes.
Na época do evento, Phill Collins expressou o desejo de que nessa data (13 de Julho) fosse comemorado o Dia Mundial do Rock, mas a data não pegou. Porém, como tudo pega no Brasil, em meados dos anos 90, a Rádio Rock 89Fm mencionava a “historinha” e passou a realizar eventos para comemorar o Dia Mundial do Rock com muuuuuuito rock todo ano.






E hoje 13/07/2013... I WANNA (Muito Mais) ROCK! 

Chega de Blablablá... 

Top Monte de Rock Pra Vocês!


(Gente! Só clicar no nome das bandas/musicas que já abre o link do vídeo. =) )














BÔNUS: Presente!





É dia de Rock Bebeeeeeeeeeeeeeeê!!!


Immerse Your Soul In Love
Cris savalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...