24 de julho de 2013

♫ ♪ Quero que você vá para o Inferno ♫ ♪


"Quero Que Vá Tudo Pro Inferno" é uma canção dos compositores brasileiros Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Gravada e lançada em 1965, a música foi a primeira faixa do álbum Jovem Guarda de Roberto Carlos.E é a nossa inspiração de hoje para aquecer este inverno!

Look de Inverno- Para Meninas

                                            
                                              
                                              

Look de Inverno- Para Meninos
  

   

   

Decoração para esquentar.

                                         
                                        
                                       



                                             Quentinho por dentro

                                   

Chocolate quente

Ingredientes:
1 litro de leite
8 colheres de sopa cheias de chocolate em pó dos padres (Nestlé)
5 colheres cheias de açúcar refinado
2 colheres de sopa cheias de maizena





Modo de Fazer:

Ferver 1/2 litro de leite e reservar. À parte, dissolver o outro 1/2 litro de leite com chocolate em pó, açúcar e maisena. Despejar no leite quente, e mexer sem parar até o mesmo ficar cremoso. Conforme a preferência, se quiser um chocolate mais cremoso, acrescentar mais uma colher rasa de maisena em meio copo de leite frio. Despejar no chocolate e continuar mexendo até ficar consistente, provar o açúcar e adoçar a gosto.


Quero que a MTV vá para o Inferno.

Muahmuahmuahahaha veja o Clip.


                       


Vamos cantar!


De que vale o céu azul e o sol sempre a brilhar,

Se você não vem e eu estou a lhe esperar.

Só tenho você, no meu pensamento,

E a sua ausência, é todo meu tormento.

Quero que você, me aqueça neste inverno,

E que tudo mais vá pro inferno.


 ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪

De que vale a minha boa vida de play-boy,

Se entro no meu carro e a solidão me dói.

Onde quer que eu ande, tudo é tão triste,

Não me interessa, o que de mais existe.

Quero que você, me aqueça neste inverno,

E que tudo mais vá pro inferno.


 ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪

Não suporto mais, você longe de mim,

Quero até morrer, do que viver assim.

Só quero que você me aqueça neste inverno,

E que tudo mais vá pro inferno.


 ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪

Não suporto mais, você longe de mim,

Quero até morrer, do que viver assim.

Só quero que você, me aqueça neste inverno,

E que tudo mais vá pro inferno.


 ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪

E que tudo mais vá pro inferno.

UOOOOOO

E que tudo mais vá pro inferno.

UOOOOOO




Espero que você tenha um cobertor de Orelha


                                

Beijos Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...