9 de setembro de 2013

Pedido Especial!

Gente, tem um Blog muito bacana sobre casamentos: o Casando sem Grana!
http://casandosemgrana.com.br



Eles estão organizando um concurso para dar dois Casamento COMPLETOS! Um para São Paulo e outro para o Rio de Janeiro.

E Advinha? Estou participando!!!

E este post é um pedido Especial para você! Ajuda a gente ? <3 Please!!!
Para votar é rapinho só clicar nesse link
  http://casandosemgrana.com.br/casamento-completo/sao-paulo-historia.php?id=375 e depois em VOTAR .



Se quiser participar é só clicar nesse link http://casandosemgrana.com.br/casamento-completo/ Ainda dá tempo! Ai você conta a sua história e responde a perguntinha: Por que você merece ganhar o concurso?

Como lá, só podia escrever 1000 caracteres então, escrevi bem resumido. Escrevi uma primeira versão e fui diminuindo, diminuindo e diminuindo até permitir.


Priscila e Thiago


Sabe aquela história de amor a primeira vista? Bom, não foi o nosso caso. Na verdade o nosso caso foi o acaso! E começou bem cedo, quando tinha 13 .Um dia estava passeando no shopping e eu vestia uma camisa do Pearl Jam, quem me conhece sabe, que na verdade não sou a garota do rock, mas foi essa camiseta que chamou a atenção dele e então ficamos, nada de muito amor no começo, ficamos dois dias, se não me engano. Mas posso confessar? Até hoje o meu melhor beijo, foi nesse segundo dia, ele é bem mais alto que eu e fiquei em cima da guia e mesmo assim ele me deu um abraço apertado, me levantou e me beijou. Não eramos do mesmo bairro, ou da mesma escola, não tínhamos amigos em comum nada. Alguns anos depois convidei ele para ir me ver dançar na festa junina, fui a noiva! E depois teve uma apresentação. O acaso fez ele sentar do lado dos meus pais, nossa nunca fiquei tão nervosa, e por isso lembro até hoje que nesse dia ele usava uma camisa amarela. Deve ter durado um dia! Depois de mais alguns anos nos vimos numa festa de Halloween, mas nada rolou... Até que um dia, anos depois da festa de Halloween eu estava no ônibus e vi ele na rua e fiquei pensando devia ligar para ele! Não tive coragem, no dia seguinte eu e mais duas amigas estávamos sentada numa praça e as três tinham levado um bolo de seus atuais ficantes. Cansada de sofrer eu fiz uma promessa e desejei do fundo do meu coração que a próxima pessoa seria a pessoa certa. E Advinha quem eu encontrei naquele dia? Sim, ele morava em frente a praça, começou a chover e tomei coragem de tocar a campainha e desde este dia estamos a 6 anos juntos e cheios de histórias incríveis para contar.Já são 12 anos! Desejamos muito casar e infelizmente a ideia era casar só no cartório sem festa nem nada . E estou bem enforcada quanto a faculdade, em 2011 fiz um empréstimo no banco para pagar o 3° ano, fiquei o 4° inteiro sem pagar pois comecei a fazer estágio, no final de 2012, me mudei para o interior, porque meu pai conseguiu emprego aqui, então a família toda teve que mudar, meu noivo mora em são paulo, nos vemos a cada 15 dias, não consegui pagar o empréstimo , nem o ultimo ano da faculdade, e ele ainda esta pagando um carro. Queremos casar para que eu possa voltar para São Paulo e ficar com ele. Merecemos ganhar um casamento completo porque do fundo do meu coração essa seria a única maneira de realizar este sonho,e este dia seria um capítulo especial na nossa história. Continua...



Beijos Pri


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...