3 de outubro de 2013

Casório, buquê, músicas: o que deu certo?!

Olá galeraa!
Que saudade que eu tava do blog!
Como vocês devem ter notado, eu dei uma sumidinha básica, mas por uma boa causa: meu casamento aconteceu no dia 21 de setembro e foi uma correria só, pré casamento, casamento, lua de mel...
Mas deu tudo certo, em breve vou fazer uma postagem sobre o lugar incrível no qual passei minha lua de mel: Santiago/Chile.

Não sei se lembram, mas um tempinho atrás fiz uma postagem sobre buquês de tecido e broches...pois é, eis o meu pequenino e apaixonante no grande dia:

E o gatão barba ruiva do lado! Rrsrs

Eu amei meu buquê de tecido, tanto que se alguma noiva quiser inovar, indico a Worspite Noivas, onde fiz meu pequenino, com uma artesã super atenciosa e dedicada, que fez tudo do jeitinho que eu pedi e com pontualidade. 
Além desse atelier, vi uma promoção em um lugar que cheguei a cobiçar durante minhas buscas peo buquê perfeito, o atelier Feito para Casar, que tá com uma promoção ótima agora, dá uma olhada: http://www.elo7.com.br/atelierfeitoparacasar.
Vocês nem imaginam o sucesso que meu buquê estiloso fez! Uma chuva de comentários e perguntas pelas convidadas e madrinhas, todos AMARAM! 

Ah, não poderia deixar de fofocar que minhas músicas Rock and Roll também deram super certo e geraram muitos comentários positivos. 

A entrada do noivo foi com a quase clichê, mas linda Bittersweet Symphony, com o Vitamin String Quartet: 



 A entrada da daminha foi com a fofíssima versão instrumental I'm Yours, também pelo Vitamin:


A minha ( podem criticar) foi uma música da minha banda favorita, Metallica, na versão instrumental da Apocalyptica:

E na hora dos cumprimentos, a música do nosso relacionamento (rsrs), também instrumental pelo Vitamin:


 
Ai, é isso...
Só tenho uma coisa a dizer: adorei compartilhar minhas ideias e desesperos de noiva com vocês e minha dica para as noivinhas é: faça tudo o que tiver vontade, do jeito que VOCÊ gosta, sem pensar nas críticas. Você terá um casório lindo e inesquecível.
Relaaaxa, que tudo dá certo!Beijooo


Paula Savalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...