19 de outubro de 2013

Quem Escreve?

Conheça muito mais as colunistas do blog Quero Muito Mais.


Priscila Silva



Sou uma garota cheia de idéias, difícil de lidar mas romântica. Eu amo: fuscas, gatos, filhotes, pipoca, brigadeiro, sobremesa, filmes, conchinha, beijos, batom, cachoeiras, fogueiras, bexigas, dormir e cartas.
Tem muito mais, mas é segredo!
Você encontra meus textos aqui: Priscila Silva


Paula Savalho

Jornalista, recém-casada e agora com a cabeça mais leve e tranquila. Gosta de Rock and Roll, filmes, séries de TV, viagens e jogar futebol com o maridão no videogame. Também é louquinha por artesanato e está sempre criando alguma coisinha fofa.
Caseira e preguiçosa é a caçulinha da família e a dor de cabeça da vizinhança quando começa a cantarolar pelos cômodos da casa.
Você encontra meus textos aqui: Paula Savalho


Cris Savalho
Quem, eu?
Publicitária aprendiz, magra de ruim e comilona de boa, um tanto emocional e curiosa (será que devo levar em conta o signo? Rs). 

Amo quem me faz rir, shows revigoram minha alma. Adoro dirigir, Café Consciente, all star e jeans, sorrisos e abraços verdadeiros, Beirute e qualquer doce que tenha amendoim, vitamina de cupuaçu, o velho e imortal Rock N’ Roll. Gosto de mãos, do cheirinho que antecede a chuva, malabares, ler, Lauryn Hill feat. Ziggy Marley: Redemption Song . Sou uma pitada de sarcasmo e ironia, amizade e amor. Simples Assim... Neh?! Rs

Você encontra meus textos aqui:  Cris Savalho 

Tâmara Santos 
'Quem és tu? - Perguntou a lagarta'.

 Eu sou a Tâmara. Artista plastica e professora de artes, sou mãe também e filha também! ah! e irmã também!
Sou um pouco explosiva, mas a maioria das vezes calma, só não coloque fogo no meu pavio...
Há quem diga que sou engraçada. Será?
Sabe do que eu gosto?
Gosto, de pizza, lasanha, francês - a língua, e do Louis Garrel - Degas e dos parangoles (não o do rebolation), dos contos Alice no País das Maravilhas e o que ela encontra através do espelho. Gosto da noite, da madrugada, de cerveja, vinho, absinto, VODKA, coca cola, batata frita e pipoca. E lógico, AMO MEU FILHO!
'Quem és tu?'

Você encontra meus textos aqui: Tâmara Santos


Quero Muito Mais...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...