26 de novembro de 2013

Black Friday Brasil 2013: não caia em ciladas!

Criada e tradicionalíssima no varejo americano, a Black Friday chegou ao Brasil em 2010 e esse ano, a super promoção acontecerá nesta sexta, 29 de novembro.



Desde que chegou ao Brasil a Black Friday tem sido motivo de polêmica, especialmente ano passado, quando o Procon recebeu inúmeras denúncias de maquiagem nos preços.
Então para que você não seja lesado, aí vão algumas dicas preciosas:

Compare os preços

Não é tarefa difícil. Sites como Buscapé, Já Cotei e Bondfaro te ajudarão a comparar os preços entre os sites em promoção.

Dê preferência as lojas de confiança

Se você já teve uma boa experiência de compra em algum site, que cumpriu corretamente os prazos de entrega, pode ser uma boa alternativa pra não cair em nenhuma cilada.

Pesquisa de reputação


Se prefere se arriscar por um melhor preço em uma loja a qual não conhece, sites como o eBit e Reclame Aqui são ótimas ferramentas, nas quais você pode ver o índice e motivos de reclamações pelos consumidores.

Outra dica é: ao longo da semana dê uma olhadinha nos preços dos produtos que você já pensa em comprar, assim, quando chegar a sexta-feira, você saberá se está ou não sendo passada pra trás.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...