8 de novembro de 2013

Choperia Liberdade - Amor a Vida


E ai meninas, alguém por um acaso perdeu ou assistiu as cenas surreais do gatíssimo Caio Castro e a estilosa Maria Casadevall (casal Patricia e Michel) na novelinha da plimplim?

Ontem (07/11/13) como se não houvesse amanhã o casal se divertiu a valer no bairro da Liberdade e pra esticar a saidinha adivinha onde eles foram parar? Choperia Liberdade.


Está afim de música, amigos e boas gargalhadas? Essa choperia é o lugar para você ir e se libertar. Rs  Bora lá galera?
Para os corajosos em torno de 30 mil canções em inglês, japonês e português estão disponíveis para cantarolar. Mostre toda sua técnica vocal, justifique sua demora no banho, deixe as pessoas descobrirem o seu talento. RsRs Afinal, se a Anitta e a Xuxa cantam porque você não pode?
Maaaas, se você não é tão provido de coragem assim, pode rir de quem está cantando, cantar indiretamente com quem está no karaokê, dar apoio moral para seus amigos, pois mesmo que você não saiba a letra existem vários telões espalhados pelo salão.
Além de também treinar umas tacadas na sinuca, você pode aproveitar o local gastronomicamente, tem espetinho, temakis, shushis e pratos grelhados.

Compareça:
Rua da Glória, 523, Tel: 3207-8783.
Terça a quinta e dom.: 19h às 5h, Sexta e Sábado: 19h às 6h,
Valores: (R$ 4,00), taxa por música: R$ 2




Veja a Cena da novelitcha nesse Link: http://goo.gl/znJW7U


Immerse Your Soul In Love
Cris Savalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...