7 de novembro de 2013

Jardineiras voltaram com tudo!

Na década de 1940 elas eram uniforme de trabalho, mas entraram para a história da moda e conquistaram homens, crianças e mulheres ao redor do mundo. Se você viveu as douradas décadas de 80 e 90, vai se lembrar bem pois elas dominavam as ruas, se não, acostume-se, pois as jardineiras voltaram com tudo.
Pra quem não conhece ou não lembra, esse post está recheado de looks com jardineiras que ditarão a moda na primavera e no próximo verão.

Uma coisa não se pode negar: as jardineiras são super confortáveis. Os modelos curtos são perfeitos pra um passeio diurno ou mais clean como uma voltinha no shopping, no parque, um almoço com as amigas. Ficarão lindas com sapatos baixos como sapatilhas, rasteirinhas, tênis...se adequam bem a variados estilos, mas lembre-se: elas devem ter modelagem soltinha, nunca apertada.




 Os modelitos longos podem ser usados em passeios como uma festa, balada, jantar mais despojado. Nesse caso, capriche nos acessórios e claro, no salto alto.




















Se você ainda tem uma recordação dos anos 90 no seu guarda-roupas, esta é a hora de  tirar o mofo e usar bastante. Para quem não tem, pode investir que são garantia de sucesso.
E você, usaria uma jardineira?

Beijinhos,
                                                                                                                                           Paula Savalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...