21 de novembro de 2013

Mini jardins: mais verde na sua vida!

Ultimamente tenho levantado pela manhã e olhado para a pequena sacada da minha casinha, na qual tenho uma mesa com quatro cadeiras, uma mesinha de vidro e bamboo, alguns banquinhos e plantas, e imaginado algumas melhorias.
Mas muita gente me fala, "poxa, ela é tão pequenininha, o que mais você quer?"
Po, meu, quero agregar valor à pobrezinha!

Garimpando pela net encontrei ideias lindíssimas de como aumentar o meu jardim e implantar floreiras e jardineiras pra montar meu mini jardim/horta/sacada. E encontrei algumas fofuras. Muitas de fato, não serviriam pra mim, mas podem ser inspiração pra você! ;)









 Eu tenho uma compilação tão grande de imagens que não vai caber tudo num post só. Prometo voltar com mais imagens belíssimas, tá?

Beijinhos, Paula Savalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...