18 de novembro de 2013

Música mais Moda! ( Cardigans)



The Cardigans

The Cardigans surgiu na Suécia em 1992, atingiu o sucesso dois anos depois com o single Rise and Shine. Durante seus primeiros anos de vida o The Cardigans produzia um som sessentista independente, do meio para cá o grupo tornou-se verdadeiramente heterogêneo, com influência da Música Clássica, Trip Hop, Heavy Metal, Blues, New Age, Folk e Country. Hoje é uma Banda que mistura Indie Pop, Pop Rock e Rock alternativo, Os integrantes: Bengt Lagerberg - bateria , Lasse Johansson - teclados, violão,Magnus Sveningsson - baixo, Nina Persson - vocal e Peter Svensson - guitarra se conheceram na universidade.

Acredite eles são Fãs confessos do Heavy Metal e a banda já regravou clássicos do Black Sabbath como Sabbath Bloody Sabbath e Iron Man. Eles  também já fizeram algumas trilhas sonoras :A música My Favorite Game foi a música tema do jogo Gran Turismo para playstation; Erase and Rewind fez parte das trilhas dos filmes americanos 13º Andar e Nunca fui Beijada, Do you believe do Alemão Meninas não Choram e War foi a canção tema do longa Por uma vida menos ordinária. Todas as letras são escritas por pelo menos um dos cinco membros, em todo o caso, a maioria é de autoria do baixista Magnus Sveningsson e da vocalista Nina Persson.



Clip: The Cardigans: My Favourite Game





Existe uma marca uma Marca chamada Cardigan

A Cardigan foi criada com o propósito de transmitir as suas consumidoras estilo, beleza, cores, formas, texturas, atitudes, sentimentos em forma de expressão na criação de suas peças.
A garota Cardigan é irreverente, cheia de atitude e vive a beleza da vida com muita alegria e personalidade.
Hoje a marca está consolidada a norte/nordeste. Estando presente em Fortaleza no Maraponga Mart Moda, Shopping Sul e Shopping Aldeota, além de, Juazeiro do Norte-CE, Mossoró-RN, Aracajú-SE, Arapiraca-AL Manaus-AM e Feira de Santana-BA.




Looks Com o clássico Cardigan


E claro não podemos esquecer o Cardigan nosso do dia a dia, que pode ser usando no inverno, na primavera e até mesmo no verão nas tardes chuvosas. 




Beijos Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...