13 de novembro de 2013

Show com holograma e Mostra Cazuza


As poesias cantadas por Cazuza ganham formas e imagens no Museu da Língua Portuguesa. A exposição CAZUZA mostra sua cara ocupa todo o endereço - inclusive os banheiros - e leva o público a uma viagem interativa pela história do país por meio das músicas Ideologia e Exagerado, compostas pelo artista.

Com a curadoria do arquiteto e cenógrafo Gringo Cardia, é a primeira vez que um músico no estilo de Cazuza recebe uma homenagem no espaço, onde já tiveram vez escritores como Fernando Pessoa, Machado de Assis e Clarice Lispector.



O show que ressuscitará Cazuza em forma de holograma tem data marcada: 30 de novembro,às 19h, no Parque da Juventude, com entrada gratuita. O projeto, intitulado GVT Music - Show Cazuza,seria realizado em abril, mês do aniversário de 55 anos do cantor carioca (ele morreu aos 32, em 1990), mas foi adiado para se readequar à agenda de homenagens ao artista.







Beijos Pri




Um comentário:

  1. Já estou la! Rs Amo muito cazuza e como sou saudosista demais só de olhar a face ou ouvir a voz lembranças mil vem a cabeça. Lembra Paula do nosso Cd do filme que o Anderson e o Betão pegaram emprestado e nunca mais? A gente lá morrendo de saudade da voz da bebel e do cazuza, naquela época não era tão easy correr atras das musicas que a gente amava e a gente tinha ciume dos cds. RsRsRs

    Cris Farias

    ResponderExcluir

Comente Muito Mais...