18 de dezembro de 2013

Fast Perfil #3 Emma Watson x Emma Stone

  Chegamos ao nosso Fast Perfil n° 3 !!! Diz aí de quem você gosta mais Emma Watson ou  Emma Stone?
  Conheça um pouco mais sobre as duas no post de hoje.



  Emma Watson

Emma Charlotte Duerre Watson Nasceu em Paris no dia 15 de Abril de 1990, ela foi morar com a sua mãe e irmão na Inglaterra quando tinha 5 anos e com a separação dos pais passava bastante tempo também em Londres onde seu pai morava com sua nova esposa e três filhos.

Era de se imaginar que seu primeiro trabalho foi em Harry Potter, apesar de que Emma já havia atuado no teatro na escola, mas isso não conta né?

Depois de 8 anos como Hermione, Emma começou uma carreira como modelo em 2007 e conquistou outros trabalhos como atriz : O Corajoso Ratinho Despereaux ( 2008), Sete Dias com Marilyn ( 2011), As Vantagens de Ser Invisível ( 2012), Bling Ring: A Gangue de Hollywood ( 2013), É o Fim ( 2013) e mais três estréias Noé ( 2014) Beauty and the Beast eThe Queen of the Tearling ( ainda sem data para lançamento). Parece pouco, mas a sua lista de prêmios e indicações é bem grande. Foram 46 indicações dos quais venceu 19 prêmios.



Emma Stone

Emily Jean Stone Nasceu em Arizona No dia 6 de novembro de 1988 .
O primeiro filme da carreira de Emma foi Superbad, onde interpretou Jules. O filme recebeu várias críticas positivas e beneficiou muito sua carreira. Logo após Superbad, Emma interpretou Amelia no filme The Rocker, ao lado de Rainn Wilson. Em 2008, Emma foi coadjuvante no filme The House Bunny (br: Casa das Coelhinhas), dividindo a cena com Anna Faris.

Em 2009, Emma esteve nos filmes Ghosts of Girlfriends Past, com Matthew McConaughey e Jennifer Garner, no filme independente Paper Man, com Ryan Reynolds, Lisa Kudrow, Jeff Daniels e Kieran Culkin,3 e em Zombieland, um filme comédia e terror ao lado de Bill Murray, Jesse Eisenberg, Woody Harrelson eAbigail Breslin.

Em 2010 Emma protagonizou a comédia Easy A, dirigida por Will Gluck, e participou da dublagem da animação Marmaduke, substituindo a atrizAmanda Seyfried. Em 2011, fez uma pequena participação em Friends With Benefits (br: Amizade Colorida) e estrelou, ao lado de Ryan Gosling, o filme Crazy, Stupid, Love (br: Amor a Toda Prova). Ainda em 2011, Emma também interpretou Dianna Campbell na comédia romântica Stupid Cupid, baseada no livro de Vinicius Barros, com Brant Daugherty.

Em 2012 estreou em The Amazing Spider-Man (br: O Espetacular Homem-Aranha), no papel de Gwen Stacy, par romântico de Peter Parker, interpretado pelo seu atual namorado, o ator Andrew Garfield.

Participou então de 11 filmes, 10 series, foi indicada a 44 prêmios dos quais venceu 20.





Beijos Pri


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...