15 de janeiro de 2014

Conhece a Rakuten?


Hoje fui conhecer a empresa Rakuten, na verdade fui fazer uma entrevista lá, então me desejem boa sorte meninas!! Antes de hoje eu não conhecia a empresa e sinceramente acho que vocês vão adorar.

A Rakuten é uma empresa Japonesa que está desde 1997 no mercado e atua em 14 países e está no Brasil desde 2011,e sabe porque sei que vocês vão adorar? Porque a Rakuten é um Shopping online, são várias lojas vendendo em um único site.

Quem não gosta da praticidade de comprar online? E tem mais!

Eles trabalham com Super points, comprando você acumula pontos que poderão ser utilizadas e resgatas nas futuras compras. Cada 1 (um) real gasto pelo usuário em compras no shopping Rakuten gera um Super Point Rakuten para o usuário que efetuou a compra, com o valor de resgate de 1 (um) centavo de real.

Saiba mais sobre a Rakuten www.rakuten.com.br/sobre-a-rakuten/institucional/
A Rakuten também é fornecedora de plataformas de e-commerce em vários países, incluindo o Brasil, são mais de 150 lojas.

Alguns dos Clientes certamente você já deve conhecer. E tem a  Le Postiche, meu primeiro emprego *-*


http://ecservice.rakuten.com.br/clientes/

      
                                                                                                                                        

E ai gostaram? Então corre lá no E-shopping e aproveite as ofertas! www.rakuten.com.br
       Agora  é só cruzarem os dedinhos e torcerem por mim.
Beijos Pri
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...