29 de janeiro de 2014

Esquadrão da Moda com Luana Sara

O Post de hoje é bem especial! Nossa amiga Luana Sara participou do Esquadrão da Moda e nos conta como foi participar do programa.



1- como se sentiu quando soube que iria participar do programa?

Então, eu não soube rs.
Se você descobre que foi selecionado, eles não fazem o programa com você.
Meu irmão conhece muita gente, e a desculpa deles foi que estavam à procura de garotas que.
Trabalhassem com moda para fazer uma matéria. E me surpreenderam numa loja de tecidos, foi engraçado.

2- Como era a Luana antes do Esquadrão da Moda?

A Luana antes do esquadrão se preocupava em se vestir com roupas confortáveis,
Logo eram surradas e velhinhas.
Nunca fui de fazer compras, e sabe como é casa de ferreiro espeto pau!





3- O que representa o Cosplay na sua vida?

O cosplay pra mim começou diversão, mas como costuro desde os 9 anos de idade.
Com a minha mãe logo percebi
Que tinha habilidades muito boas para desenvolver esses tipos de projeto.
Logo virou uma profissão que é ser "cosmaker" que são as pessoas que trabalham com
Roupas e acessórios de cosplay.
Comecei a receber indicações pelo meu trabalho, e hoje tenho uma renda quase fixa de encomendas.
Quem quiser ver fotos de alguns dos meus trabalhos está disponível na minha página Sara Atelier.


4- Fale mais sobre você, além do Cosplay o que você gosta? Quais são seus Desejos para o Futuro?

Eu sou publicitária formada, designer gráfico, e agora estou me especializando em multimídia e animação.
O que isso tem a ver com costura? Não sei rs Sempre fui criativa, e pretendo rumar para direção de arte um.
Dia. Também trabalho com ilustração, fotografia, e me divirto muito com meus projetos.

                            

https://www.facebook.com/pages/Sara-Atelier/174888079355005?fref=ts

5- Quais foram os melhores looks do programa?

São 3 dias de compras, e como a Isabela e o Arlindo têm outros programas pra gravar, a participante conta com a ajuda.
De uma equipe inteira de produção de moda, e eu na verdade preferi os looks que fotografamos, nem tanto os que foram filmados.
São 10 mil em compras, tem muita coisa que não apareceu na TV.
Eu disponibilizo algumas fotos exclusivas do meu guarda roupa pra vocês matarem a curiosidade meninas!


Alguns Looks



6-Quem é a Luana depois do Esquadrão da Moda.

A Luana antes do Esquadrão era a Luana que não tinha muita preocupação com aparência. Vestia o que achava interessante, e não.
Necessariamente aquilo que condizia com o meu corpo.
Depois da consultoria, a gente aprende o que fica melhor pra nossa estatura, peso, formas. E da uma diferença absurda!
Não que me vestisse mal, tanto que, eles só jogam fora aquilo que não fica bem no seu corpo, e voltaram algumas peças do programa.

Me sinto mais confiante,  é isso que importa.


  


Pelo Jeito a Luana também deu umas dicas para eles!Gostei Lu! *-*
Beijos Pri


4 comentários:

  1. Vi este dia e achei otima a transformaçao dela. Assim com deu pra ver que ela tbm gostou, ja que chorava de emoçao toda hora. Bjs
    http://monikebaylao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma fofa, bem sensível e é sempre bom uma transformação :D

      Excluir
  2. Que legal eu assisti!! Achei ela super fofa!!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Comente Muito Mais...