12 de janeiro de 2014

Globo agora é Blog!


Como é? Pois é a Globo está se atualizando, mudando as aberturas e formatos dos seus programas deixando mais moderno e agora criou um novo site, em formato de blog. O Post de hoje é um tour no GSHOW.

http://gshow.globo.com/

Home

A abertura é dinâmica e automática, mostra o destaque das próximas cenas nas novelas, aplicativos e jogos, webséries exclusivas online, fofocas sobre os globais, receitas....


De cara, o que chamou minha atenção foi o jogo "Vista a sua Valdirene".

Li uma entrevista da Tatá Werneck na revista Gloss ano passado, que ele disse algo mais ou menos assim :
" Uma vez me disseram que eu não tinha o perfil para fazer novela". Depois de vê la como VJ era mesmo difícil imagina-la fazendo novela, principalmente novela das 9, que é sempre aquele dramalhão com direito  belos barracos. Mas não é que a Valdirene é um mega sucesso?! Sim para dar um tapa na cara de todo mundo ela esta lá, fazendo todo mundo ri e seu personagem é um destaque na novela. Parabéns Tatá!!!



E tem mais: Mundo Projac, Bastidores, Notícias, sobre os programas e uma parte especial para as blogueiras de plantão.

Estilo TV

É um espaço especial para Moda, Beleza, Decoração, Corpo e Saúde.
Para aquelas que gostam de saber sobre os looks, maquiagem das atrizes e personagens, você não precisa mais passar o dia todo no SAC da Globo, encontrará muita coisa no GSHOW.


Agora é só entrar e "fuçar".
Beijos Pri


Um comentário:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

Comente Muito Mais...