25 de fevereiro de 2014

Prepare-se para o Lollapalooza 2014 #3



Saiba ainda mais sobre o Lollapalooza!  Neste post você vai conhecer 4 bandas que vão tocar no dia 5 de abril.

E se quiser receber ainda mais detalhes acesse:

                                                       http://www.lollapaloozabr.com/cadastre-se

 Para receber o Newletter e nesse mesmo canal você verá os links para curtir o Lolla nas redes sociais.




IMAGINE DRAGONS 

Imagine Dragons é uma banda de indie rock formada em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos. O nome do grupo é um anagrama, mas a palavra original é desconhecida, exceto para os membros da banda.
Prêmios: Grammy Award: Melhor Performance de Rock, American Music Award para Artista alternativo favorito, Teen Choice Award: Choice Music - Rock Track.


                                          

PHOENIX 

Phoenix é uma banda de indie pop francesa, vencedora do Grammy 2010. Foi fundada por Thomas Mars, Deck D'Arcy, Christian Mazzalai e Laurent Brancowitz, na comuna de Versailles, França, na mesma cena cultural que produziu no final dos anos 90 bandas como Air e Daft Punk.
Phoenix extrai elementos de uma formação eclética dos anos 1980 para chegar ao seu som rock-synthpop.
Inicialmente, o vocalista Thomas Mars, o baixista Deck D'Arcy e o guitarrista Christian Mazzalai formaram uma banda de garagem que ensaiava na casa de Mars, em Versailles. Quando sua banda, Darlin', dissolveu-se em 1995, o irmão mais velho de Deck, Branco Mazzalai, juntou-se à banda, como segunda guitarra, completando o quarteto.


                                  


DISCLOSURE 


É uma banda Inglesa eletrônica duo, formado por irmãos Guy (nascido em 25 de Maio de 1991) e Howard (nascido em 11 de Maio de 1994) Lawrence.  Os irmãos cresceram em Reigate , Surrey .Sua debut álbum Settle , lançado em 3 de junho de 2013 até PMR, e foi nomeado para Best Dance / Electronica Album no Grammy Awards 2014 .
                                  



JULIAN CASABLANCAS

Julian Fernando Casablancas (Nova Iorque, 23 de agosto de 1978) é um vocalista, músico americano, vencedor de um prêmio Grammy e membro da banda The Strokes.
Seu primeiro disco solo, chamado Phrazes For The Young, foi lançado em 30 de outubro na Alemanha de 2009, 2 de novembro no Reino Unido e 3 de novembro nos Estados Unidos. No Brasil, o álbum foi lançado no dia 13 de novembro.

Em 2013 faz uma participação no álbum "Random Acess Memories" do duo francês de música eletrônica Daft Punk. Além dos vocais, Julian também estrela o vídeo clipe da música "Instant Crush".
O álbum ganhou o Grammy Awards 2013 na categoria "álbum do Ano", efetivamente tornando Casablancas um destinatário do prêmio também



Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki
Este não é um publipost
Beijos Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...