27 de agosto de 2014

Olha que linda!


                                                   O Verão - 2015 da Olha que Linda

Meninas, se vocês ainda não conhecem vão amar essa marca, primeiro quero dizer que ADOREI o nome: Olha que Linda!

 As coleções da Olha que Linda são recheadas de novidades que despertam o desejo da mulher apaixonada por acessórios e nessa coleção as referências boho e gipsy deixam a temporada ainda mais colorida. A coleção de verão 2015 da Olha que Linda traz produtos de qualidade e bom preço, para enlouquecer as consumidoras e deixar as prateleiras das lojas vazias.


Sair do obvio é atributo principal da Olha que Linda e por isso, os elementos exóticos do gipsy se misturam às franjas do boho e originam um estilo único, repleto de personalidade. Maxicolares trabalhados com miçangas e pedras, correntes com pingentes de medalhas e pulseiras multicoloridas estão presentes nessa linha. A overdose de acessórios e cores traduz o espírito despretensioso da moda gipsy, deixando a produção ainda mais ousada.








Com um ambiente vintage, as três lojas físicas da Olha que Linda estão localizadas na região do Bom Retiro e vendem não só bijuterias, mas também objetos decorativos como espelhos emoldurados, porta anel, baús personalizados, porta-retratos e outros itens. A marca ainda comercializa seus produtos via internet, por meio do e-commerce: http://www.olhaquelinda.com.br/.


                                    

E também tem blog!!  http://blogolhaquelinda.blogspot.com.br/


Serviço:

Rua José Paulino, 116 - Bom Retiro.

(11) 3331-3328

http://www.olhaquelinda.com.br/

Fonte: Ferraz Moda Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...