29 de agosto de 2014

Programa Dietox

Certamente a palavra Detox não é nenhuma novidade para você, até já tivemos um post muito bacana escrito pela nutricionista Priscila Mendes sobre esse assunto.


Mas o post de hoje é sobre uma dieta regulada para purificar o seu organismo a Dietox.

Como Funciona?

A proposta do programa DIETOX é que durante um dia inteiro, bebam-se somente os sucos, sopa e bebida vegetal. 
É uma maneira deliciosa, fácil e rápida de ingerir nutrientes e fibras importantes para o organismo. O líquido promove a assimilação de vitaminas, enzimas e sais minerais, prevenindo doenças e restabelecendo a saúde, a energia e a vitalidade. Os sucos devem ser consumidos de 2 em 2 horas ao longo do dia, e beber no mínimo 2 litros de água.



A dieta é para perder de peso, melhorar da digestão, evita gripes e resfriados, reduzir do inchaço e celulite, melhorar a pele, os cabelos e unhas, aumentar da energia e vitalidade, ajudar a reduzir a pressão arterial.

Os principais ingredientes de nossos produtos são: pepino, couve, água de coco, maça, limão, morango, hortelã, cenoura, mamão, laranja, abacaxi, erva doce, chá branco, gengibre, açaí, banana, beterraba, legumes variados e especiarias.



Após o PROGRAMA DIETOX ONE ou DOUBLE, oferecemos aos clientes, como cortesia, um plano alimentar funcional com duração de uma semana. Esse plano foi elaborado a fim de estender o processo de desintoxicação do organismo bem como perda de peso. Rico em alimentos funcionais, nutrientes, sais minerais e vitaminas, é uma excelente alternativa como manutenção prolongada. Na encomenda do seu kit solicite o seu plano alimentar funcional.

2 comentários:

Comente Muito Mais...