10 de setembro de 2014

FIT coleção verão 2015

Conheça Muito Mais: FIT


A FIT foi inaugurada em 1986 com a proposta de oferecer uma roupa simples e chic. A beleza está no desenho que privilegia formas limpas valorizadas por tecidos de alta qualidade.

A cada coleção a FIT convida artistas plásticos para pensarem em estampas originais e exclusivas. O desejo é o de produzir uma peça única, confortável e atemporal. Um jeito contemporâneo de ser feminina.

Em 2002, a FIT dividiu a linha em 2 marcas: FIT e FIT SPORTS, em 2008 lançou sua linha para meninas: FIT NINA. Hoje são 10 lojas próprias, sendo 7 em São Paulo, 1 no Rio de Janeiro, 1 em Curitiba e 1 na capital do país, Brasília.




A FIT está com nova coleção!! 

As peças foram inspiradas nos ares topicais da cidade maravilhosa: o Rio de Janeiro e suas charmosas obras Art Deco.

Os vestidos aparecem em versões amplas até acinturadas com recortes estratégicos e entre as partes de baixo destacam-se as calças mais retas. Releituras do tradicional quimono resultam em novos shapes de saias, casacos e blusas, algumas, finalizadas com detalhes bordados. Outro high light fica por conta do mix cuidadoso de prints - todos exclusivos da marca - em diferentes padronagens e cores, proporcionando um efeito muito charmoso.

Para as criações mais estruturadas, a malha dupla é o tecido perfeito. Para as que precisam de fluidez o algodão, seda e Jersey são os mais explorados. A cartela de cores passa por tons de azul, verde e pitanga.

Os acessórios ganham ainda mais atenção nessa temporada – além das inusitadas peças em madeira e as recortadas em couro na forma de folhagens, flores de cerejeira em acetato dão vida a exuberantes brincos, colares e braceletes. Esse mesmo desenho também é visto aplicado delicadamente nas flatforms que complementam os looks.



fonte: Ferraz Moda Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...