17 de julho de 2013

Calcinhas!!!

 O Post n° 100 é sobre uma fraqueza minha... Calcinhas, eu teria um Closet só de calcinhas, não sou fã de corpete, fantasias ou coisas do tipo. Claro que esse pequeno busto 46 também adora um belo sutiã, mas gosto mesmo de calcinhas.

Então vou falar sobre 3 marcas que adoro!!!




A Primeira é a Thais Gusmão, foi com ela que comecei essa pequena paixão. Em 2006 eu trabalhava na Le Postiche e a Thais Gusmão fez uma parceria com a marca, nunca tinha ouvido falar sobre a marca, como uma boa (ex vendedora)  resolvi conhecer melhor e me encantei, o amor foi tanto que deixei meu currículo lá e comecei a trabalhar na loja. Confesso que chorei horrores quando tive que sair =/

Na Thais Gusmão, a riqueza são as estampas divertidas e algumas até brilham no escuro!






http://www.thaisgusmao.com/institucional/

Depois depois de um tempo fui trabalhar na Loungerie e a Paixão virou vício, comprei muita calcinha quando trabalhava lá, pena que hoje a grana ta curta, pois queria muito ir lá fazer umas comprinhas. Hoje me identifico muito mais com os produtos da Loungerie do que da Thais Gusmão.

 Acredite sinto falta de comprar nessa loja e aqui na minha cidade não tem, isso é muito triste.
 Na Lougerie aprendi  a gostar de renda e transparência.



http://www.loungerie.com.br/

A Terceira Marca é uma paixão platônica, nunca trabalhei nem nunca comprei uma peça na Fruit de la Passion. Mas os produtos de lá são um sonho, delicados, finos e sofisticados.


                 

http://www.fruitdelapassion.com.br/

Então, para lançar o nosso novo marcador " LOOKBOOK"  vou colocar o lookbooks de uma dessas incríveis destas marcas!

                                                                                             Beijos Pri

                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...