Contato

Olá, Bem vindos!

Seu Nome:

Seu E-mail: (obrigatório)

Sua mensagem: (obrigatório)

3 comentários:

  1. Olá , vi seu post de sorteio de biquine estilo retrô bem pin-up e eu amei ! , meu blog se chama http://makepin-up.blogspot.com.br/ e eu gostaria de perguntar se posso fazer parte do seu sorteio, eu divulgaria o seu sorteio e em troca vc so colocaria como critério so sorteio se inscrever no meu blog. O que acha ? aguardo resposta bjks thay (:

    ResponderExcluir
  2. Guriaaaa! Que lindo teu blog! Amei, amei, amei!
    Vi que curtisse minha fan page (https://www.facebook.com/MamaeMulher), obrigada!
    Espero que gostado do blog tb!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Agora é possível, fazer o casamento pela internet no site www.casamentocivil.com.br
    Então, ao invés de irem TODOS ( noivos e testemunhas) juntos até o Cartorio, para DAR ENTRADA no casamento, vem somente um de voces, o noivo ou a noiva sem as testemunhas!!
    Não tem maneira mais fácil e prática de casar no civil e voce conta ainda com a assistência do site casamentoCivil, por e-mail, WhatsAp, celular, etc , para tirar todas as suas dúvidas desde o preenchimento dos documentos até o momento de decidir sobre a mudança de nome ou a escolha regime de bens!
    Desta forma agiliza o atendimento no Cartorio, resolve toda a parte burocrática com antecedência,evitando dor de cabeça na hora de casar. Assim os noivos comparecem com os padrinhos somente no dia da cerimônia!

    ResponderExcluir

Comente Muito Mais...