25 de julho de 2013

Friozinho e festivais pelo centro-sul do Brasil!

O inverno está pegando aqui pelo centro-sul do Brasil e muitos eventos e festivais estão rolando por aí. A maioria deles termina esse final de semana, como  o Festival de Inverno de Paranapiacaba, Mogi das Cruzes e Campos do Jordão, em São Paulo e de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Na capital gaúcha, o evento que teve início no último domingo, chega à sua oitava edição.


Entre as atrações de música, literatura, cinema, teatro e dança, o evento conta com cursos e oficinas gratuitas. Mais informações no site do festival.
Esta semana segue também o Festival de Inverno Serra do Itapety, em Mogi das Cruzes. Neste fim de semana, várias atrações locais como apresentações dos MCs da cidade e da Banda Sinfônica de Mogi das Cruzes se apresentarão.
 

A programação completa está no site da Prefeitura de Mogi.
Considerado o maior festival de música clássica a América Latina, o Festival de Inverno de Campos do Jordão também termina neste domingo, com apresentações da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos e da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.
O 13º Festival de Inverno de Paranapiacaba também termina este fim de semana. Entre as atrações musicais estão Ivan Lins, no sábado e o espetáculo de tributo aos Beatles All You Need is Love, no domingo.

Veja aqui todas as atrações do evento e aproveite porque inverno é delicioso, mas logo acaba.


                                                                                                                     Beijinhos, Paula Savalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...