20 de novembro de 2013

Fast Perfil Amy Adams x Isla Fisher

Bem vindos ao nosso segundo Fast Perfil  com Amy Adams e Isla Fisher. O primeiro para quem não viu foi com Justin Timberlake e Bruno Mars, se quiserem conferir segue o  link :



Amy Adams é atriz e cantora, nasceu em Vicenza, Itália, filha de pais americanos, trabalhou muito tempo num famoso restaurante/teatro em Chanhassen, Minnesota, onde foi descoberta por um produtor de cinema e já trabalhou em 32 filmes incluindo "Encantada" e teve outro filme que ela fez que já assisti mais de 10 vezes " Casa Comigo? " 
Saiba Mais e veja a Filmografia: http://filmow.com/amy-adams-a29563/

Trailer Legendado:  Casa Comigo?





Isla Lang Fisher é uma atriz que começou sua carreira na televisão australiana. Ela nasceu em Mascate e cresceu na Austrália e é casada com o o comediante Sacha Baron Cohen. E você deve conhece la do maravilhoso filme " Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" que aliás o filme é bem melhor que o livro, na verdade acho que os dois não tem nada a ver um com o outro! Enfim, Isla também fez o O Grande Gatsby 
(2013) e mais outros 15 filmes.
Saiba Mais e veja a Filmografia: http://filmow.com/isla-fisher-a26244/


Trailer Legendado: Os Delírios de consumo de Becky Bloom




A Fonte para você conhecer um pouco mais sobre a filmografia das duas é do Filmow, uma rede social onde você pode catalogar os filmes assistidos e avaliar, comentar e ver as avaliações e comentários de varias pessoas, criar listas e ver listas com dicas de filmes para você assistir, lá você pode conhecer a biografia de vários artistas e sua filmografia, tudo integrado, e ainda, claro conhecer pessoas.

Se você já tem um perfil no filmou e quiser me adicionar é só clicar no link a seguir 


Beijos Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...